sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A Psicopedagogia é um campo de atuação em Educação e saúde que lida com o processo de aprendizagem humana: seus padrões normais e patológicos considerando a influência do meio - família, escola e sociedade - no seu desenvolvimento, utilizando procedimentos próprios da Psicopedagogia.

Um comentário:

  1. Olá , em primeiro lugar parabéns pelo blog, adorei, sou Valeria Tiusso,Psicopedagoga e mantenedora do site www.psicopedagogavaleria.com.br, onde ministro oficinas de atualização profissional na área da psicopedagogia e comercializo materiais de apoio psicopedagógico e venho lhe propor uma parceria , você disponibiliza em seu blog e site o logotipo do meu site que está anexo, coloca o link em cima e escreve embaixo as palavras Oficinas e Materiais, em troca estou disponibilizando em meu site uma página só de blogs das minhas parcerias, e você concorrerá a um sorteio, todo mês, de uma vaga totalmente grátis até o final do ano, para realizar uma oficina 0n-line com direito a certificado.Caso aceite a idéia, assim que disponibilizar o link me avise para colocar o e-mail no sorteio e disponibilizar seu logo em meu site. E-mail cursos@psicopedagogavaleria.com.br

    ResponderExcluir